Como criar um funil de vendas no Google Analytics?
Numa época em se fala muito em funis de vendas, para os mais variados modelos de negócio, é relevante também falar em funis de vendas para e-commerce.
Numa época em se fala muito em funis de vendas, para os mais variados modelos de negócio, é relevante também falar em funis de vendas para e-commerce.
Em Março de 2020, como todos sabemos, a pandemia abalou as nossas vidas e mudou de forma permanente a forma como as marcas passaram a operar. Especialmente em Portugal as empresas começaram a dar outra importância ao mundo digital. Dado este contexto esta empresa não foi exceção.
Um funil de vendas é composto por várias etapas por onde o potencial cliente passa, desde o primeiro contacto com a empresa até à compra. Maioritariamente, este processo de vendas é composto por 3 fases: topo de funil, meio de funil e fundo de funil. Um funil de vendas bem definido e…
Quando o assunto é Google Ads muitas dúvidas surgem, especialmente quanto ao tipo de campanha que devo escolher ou como é que realmente essas campanhas podem ajudar o meu negócio.
Quando falamos de publicidade e vendas online inevitavelmente temos de falar da Google e da sua famosa plataforma de publicidade, o Google Ads (antigo Google Adwords).