• April 27, 2024

    A sua empresa é a joia da vizinhança, mas está longe de ser a estrela dos resultados de pesquisa? Isso porque ainda não está a usar SEO local para brilhar no mapa digital e transformar cliques em clientes!  Com os consumidores modernos a recorrerem à Internet para pesquisarem por mais informações sobre produtos e serviços, [...]

  • March 2, 2024

    Rezar para que o anúncio dê resultado? Bom, há outras formas de garantir o aumento de conversões e vendas na sua empresa, e uma delas é a utilização de testes A/B em campanhas de publicidade online. E sabe porquê? Porque só os dados concretos - e não as previsões ou suposições - conseguem indicar-lhe a [...]

  • March 2, 2024

    Está a deixar os visitantes do site escapar? Isso tem de mudar! Com a possibilidade de usar as novas tecnologias para potenciar estratégias de marketing digital com anúncios de remarketing, não há motivo para perder uma única venda.   Mas o que é remarketing?   É uma estratégia de marketing digital - associada frequentemente à [...]

  • February 27, 2024

    Introdução   No mundo digital atual, a visibilidade online é crucial para o sucesso de qualquer negócio. É aqui que entra a importância fundamental de uma estratégia de SEO. Num cenário altamente competitivo, é fundamental compreender não apenas o que é SEO, mas qual é o seu principal objetivo e como pode ser eficientemente utilizá-lo [...]

  • February 10, 2024

    Certamente, o email marketing emerge como uma estratégia crucial no universo do Marketing Digital. Este canal direto de comunicação oferece uma oportunidade ímpar de estreitar laços com seu público, nutrir leads e impulsionar vendas, tudo isso com uma notável taxa de retorno sobre investimento (ROI). Apesar desses benefícios, é surpreendente como ainda existe um ceticismo [...]

  • February 4, 2024

    No vasto e dinâmico mundo do marketing digital, uma página de destino é uma peça fundamental no quebra-cabeça da conversão de visitantes em clientes. Este guia completo explora todos os aspetos da otimização de páginas de destino, desde os fundamentos essenciais até às estratégias avançadas, para posicionar a sua página no topo dos resultados de [...]

  • January 19, 2024

    Um funil de vendas é composto por várias etapas por onde o potencial cliente passa, desde o primeiro contacto com a empresa até à compra.  Maioritariamente, este processo de vendas é composto por 3 fases: topo de funil, meio de funil e fundo de funil. Um funil de vendas bem definido e estruturado é fundamental [...]

  • January 18, 2024

    Quando o assunto é Google Ads muitas dúvidas surgem, especialmente quanto ao tipo de campanha que devo escolher ou como é que realmente essas campanhas podem ajudar o meu negócio. Se és uma dessas pessoas que tem dúvidas sobre este tema fica por aí que vamos explicar tudo o que é preciso saber sobre a [...]

  • January 18, 2024

    Quando falamos de publicidade e vendas online inevitavelmente temos de falar da Google e da sua famosa plataforma de publicidade, o Google Ads (antigo Google Adwords). O Google Ads é a mais antiga plataforma de publicidade digital do mundo, e consequentemente a primeira que apareceu no mercado. Desde a sua criação o seu crescimento tem [...]

  • February 22, 2022

    Numa época em se fala muito em funis de vendas, para os mais variados modelos de negócio, é relevante também falar em funis de vendas para e-commerce.