Vendo que chegou até aqui muito provavelmente os seus anúncios no Facebook e Instagram já viram melhores dias.
Muito provavelmente já investe ou investiu em anúncios, mas não conseguiu obter os resultados desejados. Com o tempo já percebeu que somente gastar dinheiro em anúncios não é suficiente para ter resultados e, consequentemente, mais vendas.
E repare que dissemos “gastar”. Foi intencional. Porque gastar não é o mesmo que investir. Para ser considerado investimento é necessário que gere resultado positivo!
Mas não queremos que desespere…. Anunciar nas redes sociais é mais rentável do que se possa pensar.
Os últimos dados que consultámos mostram que:
Por isso, sim, há um mundo de oportunidades para serem aproveitadas.
Ao longo dos anos foram muitos os sectores de atividade que anunciamos nas redes sociais… Desde lojas de roupa, jóias, restaurantes de sushi, venda de cozinhas por medida, escolas de surf, farmácias, entre muitos outros nichos.

Já trabalhamos e trabalhamos com negócios de várias dimensões e capacidades de investimento distintas.
Aliado a isso investimos milhares de euros de forma constante todos os meses nas redes sociais, fazendo os nossos parceiros faturarem muitos milhares de euros no processo.
E naturalmente, quando se faz muitas vezes a mesma coisa, o conhecimento vai-se aprimorando, as técnicas vão melhorando, as estratégias vão-se validando…
A mestria vem com a consistência em fazer a mesma coisa vezes sem conta.
E é por isso que podemos-lhe dizer que…
E podemos prová-lo… Ora veja!





Estamos a mostrar-lhe isto porque sabemos que também lhe conseguimos entregar estes resultados.
Mostramos-lhe isto porque também pode finalmente obter os resultados que procura usando anúncios no Facebook e Instagram.
Mas porque é que o seu negócio não está a conseguir vender?
E não entender o comportamento das pessoas na internet faz com que não consigam ter resultados satisfatórios.
Deixe-nos explicar…

As pessoas não estão nas redes sociais para comprar produtos ou serviços.
Isto são redes sociais não comerciais!
Olhando para os dados percebemos que as pessoas estão na internet para:
Rapidamente entende que comprar é a última das suas intenções.
E quanto mais rápido perceber isso, mais rápido vai mudar a sua abordagem e desenvolver uma estratégia que finalmente traga resultados.
Pare de tentar vender o tempo todo e comece a entregar aos seus potenciais clientes aquilo que eles desejam.
Não se esqueça que mais de 80% das pessoas estão à procura de informação sobre as suas dores ou desejos. Por isso, dê-lhes informação relevante sobre o seu produto ou serviço em vez de tentar empurrar a venda constantemente.
Porque o preço das suas leads/vendas irá disparar drasticamente.
O seu CPC vai para as alturas,
O custo por levar uma pessoa ao seu site dispara escandalosamente
O seu CPA fica insustentável e…
O seu ROAS torna toda a operação inviável.
Mas a boa notícia é que existe um mundo onde consegue atingir os seus objetivos tão desejados de forma sustentável…
Onde conseguirá ter CPA’s baixíssimos e ROAS extraordinários.
E isto leva-nos para o último ponto!
Os anúncios são muito importantes, mas a verdade é que eles não são responsáveis pela venda!
Sim é verdade!
Essa é a nossa opinião e dificilmente nos conseguem mudar de ideias.
A função de um anúncio é atrair tráfego qualificado para o seu site, landing page, funil de vendas, o que lhe quiser chamar.
O objetivo de um anúncio é entregar:
Quem é responsável pela venda é o site e a qualidade da sua oferta… os anúncios não têm a capacidade de vender!
Um site mal desenvolvido e com baixa performance irá prejudicar a sua conversão.
Por isso, quando alguém trabalha connosco o nosso serviço não é somente fazer anúncios. Pois isso não conta a história toda.
Nós atuamos em várias vertentes para garantir que entregamos os resultados de acordo com as expectativas.