Fazer crescer uma loja online é super complexo!
Ao longos dos anos foram vários projetos de lojas online onde trabalhámos dos mais variados sectores de atividade.
Por isso, falamos com propriedade.
Sabemos do que estamos a falar, pois estamos constantemente a trabalhar neste sector.
E a verdade é que o problema de vendas ou falta de crescimento da maioria das lojas online acontece quase sempre pelos mesmos motivos.
Os nichos de mercado podem ser diferentes, mas os problemas são iguais:
O Marketing Digital e os anúncios online trouxeram a ilusão de dinheiro fácil e crescimento de vendas exponencial sem esforço e com pouco investimento.
Se pensa isto, lamentamos, não é simplesmente verdade.
Marketing Digital continua a ser marketing…
E não um performador do milagre da multiplicação.
Não nos podemos esquecer que do outro lado estão pessoas, com problemas para serem resolvidos e/ou desejos para serem concretizados.
E o marketing e a comunicação servem para preencher essas lacunas.
Mas tem mais…
Somente investir em anúncios para vender não chega…
Reflita bem, e pense na última vez que investiu em criação de brand awereness…
Quanto do seu orçamento de marketing é destinado a construir o nome da sua marca.
Se as pessoas não vos conhecem não compram…
Quando foi a última vez que comprou um produto de uma marca que viu pela primeira vez? Exato, os seus potenciais clientes também.
E retenção, trabalha?
Sabe qual é o lifetime value do seu cliente?
Que ações de marketing executa que promovem a recompra?
Podíamos ficar aqui a escrever páginas e página de ações a fazer no seu e-commerce.
É um mundo sem fim.
Mas objetivo não é esse.
O objetivo é mostra-lhe que pode contar um parceiro de negócio capaz de lhe trazer resultados e mais clareza na gestão de marketing.
E por falar em resultados…
Ao longo dos anos têm sido muitos…

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